Rise

Não tenho nada pra falar, sem enrolações.

Capitulo 5

Barulho de botas batendo contra o concreto ecoavam pelo ruela. Uma sombra passou perto de um amontoado de lixo, essa sombra corria o mais rápido que conseguia. Tão rápido que não conseguiu pular das ultimas sacolas pretas de lixo perto da saída para a rua. O resultado foi catastrófico para o momento, o vulto virou um borrão rolando pelo chão e o baque surdo no chão fora um sinal...por mais obvio que fosse, o sinal de que alguem acabara de se esborrachar no chão de uma forma espalhafatosa, para não falar que foi algo parecido com um papelão. O homem estava com uma camisa social aberta, calça jeans surrada pelo tempo, bota de cano alto e para completar varias pulseiras e correntes metálicas espalhadas pelo corpo. Afinal como pode um homem adulto tropeçar e cair, ou então estar caminhando tão desatento? Algumas pessoas que caminhavam na rua, dois casais e um homem, se afastaram da pessoa estatelada no chão...não se podia esperar algo diferente, não e mesmo? O homem ficou ali, cinco segundos para se levantar, cinco longo segundos para processar tudo o que aconteceu. A noite estava penetrando ainda mais, agora travava uma luta contra as luzes artificiais enquanto os cinco segundos passavam. Uma das cinco pessoas que estavam ali parou em uma das esquinas, e passado os cinco segundos o homem se levantou e começou a caminhar cambaleando meio aturdido com o que acontecia, estava pensando nos cinco malditos segundos que perdera, mas tambem pensava na segurança que a rua lhe trazia. Começou a caminhar em direção ao proximo beco, precisava passar pela rua.

O homem na esquina começou a se mover, havia um certo sorriso malicioso em seu rosto, e seu olhos pareciam brilhar naquele ar noturno dando um ar mais sinistro para o homem, apesar disso o resto do seu corpo não era tão intimidador. Era apenas uma pessoa magra usando um terno que tinha ombreiras de pano. O outro levantou uma sombrancelha e ignorou passando a andar mais rapido. A rua agora parecia vazia, as pessoas pareciam ter sumido nos cinco segundo em que ficou caido no chão. Ignorou isso tambem, certas coisas era melhor mesmo não se preocupar. Tentou passar sem olhar para o homem, claro que era impossivel passar desapercebido e mudar de direção seria pedir para...

- Aonde vai com tanta pressa? - Disse o homem apoiado na parede.

- Ahn? - Levantou a cabeça, e deu um sorriso. Claro que estava forçando isso - Alex - Ele falou o nome entre os dentes com alguma espécie de fúria reprimida na voz, e que os dentes ajudavam a reprimir mais ainda. - Você não devia estar em...

- O tombo foi feio, porque não vai ao hospital? - Falou cortando o homem, mas estava sorrindo para ele de qualquer jeito - Afinal, e para isso que ele serve cuidar das pessoas.

- Hum, acho que dessa vez não, vou guardar para quando eu estiver desesperado. - Falou em um certo tom de escarnio. O outro homem não pareceu se intimidar com isso.

- Entenda, eu penso no bem estar das pessoas e para isso que...

- Você e um funcionário da cidade, eu sei. Não precisa me lembrar do que eu já sei - Fez uma pausa - A o menos que esteja querendo fazer com que eu me pareça um idiota. Algo que nos dois sabemos que não e verdade.

- E mesmo, geralmente as pessoas espertas conseguem desviar ou contornar obstaculos. Bom no seu caso sabemos que não foi isso o que aconteceu...logo posso presumir que...

- Não, não pode presumir nada. Você e só um funcionário qualquer. Não e por que você acha que sabe alguma coisa que você pode fazer o que bem entende. Talvez um dia você aprenda ate lá, aconselho a tomar cuidado.

- Interessante. - Alex estava sorrindo, de forma verdadeira como se tivesse recebido a melhor noticia do dia - Eu preciso tomar cuidado não? Bom acredito que você já esta... - Puxa um relógio de dentro do seu bolso. - Mais ou menos uns cinqüenta segundos atrasados.

O outro homem parecia transtornado, ele começou a falar algo e logo parou começou a andar. Na verdade estava começando a correr, precisava se apressar...não podia perder.

- Mas já está com pressa? A pontualidade e um mal não e mesmo? Eu tenho algo que te interessa - Ele puxou uma bolsa de sangue, pelo menos era o que parecia, de dentro do seu terno. - Você sabe o que e isso não? E eu sei que você quer. Eu vou lhe dar isso, mas você vai se atrasar. - O sorriso vitorioso logo despontou no seu rosto, ele se virou e jogou a bolsa no meio da rua, onde por algum sinal divino o movimento havia voltado. - Adeus Kholus, boa sorte com a sua escolha.

Um homem saiu andando pela rua, desaparecendo logo na esquina. O outro saiu correndo freneticamente como se sua vida dependesse disso. Estava indo tão rápido e tão desajeitado que parecia que ela ia cair de novo, na rua um carro começava a vir na direção da bolsa, e nada poderia parar aquele carro.

Corria como se tudo dependesse daquilo, um pé atras do outro, a velocidade era anormal correu como pode e chegou a rua, estava se aproximando da bolsa quando ouviu a a buzina do carro, se jogou para trás como pode, de uma forma tão violenta que o carro parado no acostamento balançou, o carro passou pela bolsa que explodiu, foi desesperado para perto dela, teve tempo apenas de ver que o liquido vermelho estava se desfazendo. Uma lágrima correu o seu rosto

- Se...le...na. - falou pausadamente entre o choro e raiva, ele tocou naquele liquido, logo sentiu a mão queimar, e ficou com uma marca.

Novamente a luz estava vindo, e novamente a buzina. Ele olhou para ver outro carro vindo em sua direção, ele ignorou e voltou a olhar para o chão que já não tinha mais nada. A buzina novamente. Nem, sempre você ganha. Nem sempre você perde...as vezes você perde para poder ganhar, as vezes nem assim você consegue,



_________________________________________________

- la se vai mais uma parte, demoro mais veio...não me crucifiquem, obrigado.
Pior que eu gostei de escrever esse capitulo do Kholus, achei que so deixar com o Izaak ia ser chato. Vamos ver se mais alguem tem a mesma opnião que eu ;D

ate a proxima

3 Habitantes:

OMG!
O Coitado eh anemico, por isso ficou desesperado pelo sangue? auiauihiuahuia! =x
Gostei mto desse cap! Kd o prox? :D
KD KD KD? : D
Tah demorando! =/
quack!

27 de fevereiro de 2008 às 08:50  

*-*
Kholus gostoooso apareceu! E.. oh my.. tudo está ligado, non? *-*
Adorei ;*

2 de março de 2008 às 15:53  

Eu non vi cap novo hj! >_>
Pata

12 de março de 2008 às 20:00  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial