!!!!!

Pensa num dia inutil? considerei hoje esse dia ^^
Bom continuemos nossa novela...agora eu acho que ela começa a ficar ao menos interessante. Podem dar pausa e rebobinar a vontade.

não tive nenhuma idéia pra colocar ali encima...talvez seja a dor

Capitulo 2

Continuava tentando espremer o seu cerebro ate a ultima gota de lembrança para tentar encontrar alguma semelhança ou lembra de algum nome com aquele rosto. Estava tão aturdido com os pensamentos que nem percebeu a frase seguinte do homem. Mas ultima palavra dá frase com que retornasse a o mundo fora de sua mente. Olhou com uma cara de quem procura uma resposta e estava irritado pelo o que ouvira no final. Claro que podia ser sua imaginação mas a irritação não parecia sumir de seu rosto.

- Perdão? - Ele falou tentando ser o mais cortes possível para com o outro homem. A unica coisa que lhe interessava era sair de lá.

- Huuum. Deixa eu adivinhar, não ouviu uma palavra do que eu falei. Tudo bem eu vou repetir para você. - Ele fez uma pausa para arrumar a sua camisa, apesar de aberta ele parecia gostar de deixar ela de um determinado jeito, Izaak so não sabia ao certo qual era o jeito. Trocaram olhares, os olhos azuis de Izaak e os pretos e delineados por um lápis de olho do homem. Nessa forma ele começou a falar - Você sabe onde ela está? Não adianta fazer essa cara ou simplesmente falar que está no hospital.

A palavra hospital serviu como confirmação para seu pensamento anterior. Agora sim a raiva surgiu em seu rosto. Deixando suas orelhas levemente vermelhas. E começou a caminhar em direção a o homem, uma distancia de não mais que dois metros e meio. Deu um ultimo passo para dentro de uma sombra se que projetava de um predio. E então parou com medo encarando o rosto do homem. Se afastando instintivamente para a luz da rua.

- Do que diabos você esta falando? É obvio que ela esta no hospital. Onde mais ela poderia estar? - Fala de uma forma impasses, apesar de estar se controlando enquanto falava. Era claro a sua irritação. Principalmente pelo gesticular rápido. - Desculpa mas acho que você errou de pessoa.

Ele começou a caminhar em direção a rua, em direção a casa.

- Tenho absoluta certeza que é você. Gastei seis meses te procurando. Olha foi bem difícil geralmente eu demoro alguns minutos....

- Minutos? Você é o que uma lista telefônica viva? Desculpa, realmente não posso te levar a serio - Continuava a caminhar, apesar de ter parado para ouvir. Havia ficado curioso, curioso e com medo daquilo tudo por isso achou mais racional se afastar.

- Não preciso que me leve a serio...somente que me escute. Ou nem isso, deixe que a cidade escute o que eu tenho para falar.

Instintivamente Izaak se virou para ele. O que era aquilo uma espécie de piada sem graça...se fosse ela ja havia passado o limite das coisas sem graças dês do começo.

- O que tem de mais nela te ouvir? Talvez algum outro maluco escute melhor o que você tem a dizer, e ai você esteja falando com a pessoa certa. - Deu um passo pra trás. Ao olhar para o predio. Ate o homem começou a sair do beco e ir na direção dele.

- Não, é você mesmo Izaak a pessoa que eu estive procurando nos ultimos seis meses. Claro que se eu soubesse que você estava nessa cidade eu teria te encontrado mais facilmente. Entretanto ainda foi difícil...ainda mais aqui. - falou abaixando o tom de voz a medida que se aproximava ate se tornar um sussurro, tanto que Izaak se aproximou para poder ouvir o que falava.

- Não entendo qual o problema aqui...nem o que você quer comigo. Mas acho que você tem algum problema, que não e meu.

- Não posso falar sobre o primeiro...mas o segundo, ela pediu para que eu viesse atrás de você. Ela quer sua ajuda, ela quer voltar. Mas parece que só com você pode... - Ele parou de súbito a frase e começou a se afastar.

- Eu posso? O que eu posso? - Falando mais alto para que o homem ouvisse. mas esse já estava de volta para a escuridão do beco. Deixando Izaak sozinho naquele lugar. Pensou em seguir o homem para a escuridão. Mas um pensamento o impediu de ir, estava cansado e não queria correr atras de alguma coisa sem sentido ou melhor um lunático

Ele caminhou de volta para o seu apartamento, durante o caminho sentia como se alguem o estivesse observando, se aquele homem o estivesse seguindo para descobrir onde morava? Afastou o pensamento tinha o telefone ao menos, com seu celular ele chamaria a policia. Deu um suspiro alto e sonoro quando chegou na porta do prédio, abriu e entrou no prédio e pela primeira vez teve uma sensação de estar sendo engolido pelo prédio, era o cansaço.

Subiu as escadas ate o segundo andar do seu predio. Era um quarto simples, uma sala, banheiro, cozinha e quarto. Sem pensar ele foi ate a cozinha e abriu a geladeira. Pegou sua ultima long neck de cerveja e começou a beber. Foi para a frete da televisão e começa a assistir, não havia nada interessante para se ver ate que.


Pessoas desaparecem do hospital municipal.


era lá que ela estava, veio em sua mente. Mas ela não poderia desaparecer, as que desapareceram ao menos deveriam conseguir andar. Ele balançou a cabeça e deixou a cerveja pela metade sobre a mesa de madeira na frente do sofá. Estava pela metade ainda, mas ele não queria continuar agora, sentia uma pontada de preocupação. Foi para o banheiro tomar um banho. Era sexta feira havia um final de semana pela frente ele iria se livrar da culpa em breve. Mas amanhã aquele dia foi tido como estranho em sua cabeça.

Enquanto do lado de fora, uma figura caminhava por entre as sombrar. Vestida de branco...como se fosse um cirurgião. Ele estava do lado de fora do prédio de Izaak. Olhava alguns andares acima com seus olhos. E então ia varrendo o predio de fora a fora com os olhos, ate que finalmente começou a caminhar em direção a porta do predio. Sua luva estava vermelha e seus sapatos tambem, se e que poderiam ser chamados de sapatos.

4 Habitantes:

Isso tá estranho...
Izaak é um cara anormal, e tá normal demais. u.u

12 de novembro de 2007 às 11:05  

Hahaaaaa....
Que locoo...

Ò.ó
Non achei q ia pra esse lado a história, seja lá qual for 'esse lado' XD.....

To adorando...
e bom q vc non ta demorando muito pra postar... uuhuh bom pra mim...

12 de novembro de 2007 às 11:10  

Meio confuso em alguns pontos, mas foi uma boa leitura.

Intrigante no mínimo.

Abraços.

12 de novembro de 2007 às 14:34  

Sempre terminando do pior jeito. u.ú
Cadê a continuação?! ¬¬

*roe as unhas*

Título:
Capítulo 2 - No qual o mistério aumenta e os leitores pedem mais.


xD~

12 de novembro de 2007 às 15:11  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial